Sistema para exibir 3D Real-Time

Rodar uma maquete interativa em Real-Time exige uma boa placa de vídeo que não está disponível em Notebooks, Tablets e celulares, dificultando a exibição do projeto para o cliente, mas o Furioos promete resolver este problema.


A Obvioos apresentou a versão Beta do Furioos, um programa que promete resolver o problema de exibir aplicações interativas em 3D criadas com o Unreal ou Unity.

Atualmente você precisa de um bom equipamento com placa de vídeo moderna para poder rodar maquete interativa realista em tempo real e isso dificulta a exibição do projeto para os clientes, já que Notebooks, Tablets e celulares não possuem placas de vídeo poderosas.

Portanto, o Furioos oferecerá um serviço on-line onde você poderá hospedar suas aplicações interativas para rodarem diretamente no Browser em tela cheia com a mesma qualidade e velocidade que teriam numa Workstation, ainda permite compartilhar a URL para qualquer pessoa sem registro no Furioos acessar a aplicação livremente.

Você pode ter mais informações clicando aqui.



Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Andre Vieira Comentou em 05/12/2018 16:36 Ver comentário
Marco Rocha Comentou em 04/12/2018 15:12 Ver comentário
Adminin Comentou em 04/12/2018 11:00 Ver comentário

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716854.

Total de membros registrados: 142959

Últimos membros registrados: andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM, mariajuliamafioletti, JoanRMattos, Jarofix345, vitalhempca1, Syngas4356.

Usuário(s) on-line na última hora: 487

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.