Tutorial sobre a Viewport do Max

O artista, Eloi Andaluz, publicou um vídeo tutorial sobre a qualidade da Viewport padrão do 3ds max, explicando como tentar melhorar os efeitos gráficos para se aproximar da Eevee do Blender forçando muito a barra.


Veja abaixo o vídeo tutorial sobre a qualidade da Viewport padrão do 3ds max publicado pelo artista, Eloi Andaluz.

O Eloi é um dos poucos artistas que ainda defendem o 3ds max na internet e faz de conta que nada mudou nos últimos 4 anos.
Entre as raras postagens que a Autodesk recebe no Facebook do 3ds max, algumas postaram vídeos da Viewport Eevee depois do lançamento da renderização interativa na Viewport do 3ds max 2019.3.

Portanto, ele criou este vídeo para mostrar recursos que já existem faz tempo e ajudam no visual Real-Time da Viewport do Max, mas nem de longe se aproxima do resultado obtido na Eevee, a não ser num exemplo pífio igual o que ele usa, pois apenas IBL e Soft Shadows não são suficientes, o Roughness é a principal propriedade para o aspecto dos materiais e o Max não aceita na Viewport, sem nem citar os efeitos volumétricos.

Ainda vale lembrar que ficaria melhor se ele criasse os Shaders através do ShaderFX do 3ds max, pois assim seriam mais compatíveis com o DirectX do Nitrous do que os Shaders OSL.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Andre Vieira Comentou em 19/12/2018 15:33 Ver comentário
Joao Mauricio Comentou em 18/12/2018 12:13 Ver comentário
Adminin Comentou em 18/12/2018 08:04 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707941.

Total de membros registrados: 135508

Últimos membros registrados: Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato.

Usuário(s) on-line na última hora: 283, sendo 1 membro(s) e 282 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RAPH.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.