Conversor do Max para Blender Eevee

O MaxToBlender V2 está disponível, ele permite converter bibliotecas e cenas inteiras criadas com materiais do V-Ray para o Principled BSDF Shader e o renderizador Eevee, que roda em Real-Time na Viewport do Blender.


Veja abaixo o vídeo de demonstração do MaxToBlender V2.

O MaxToBlender V2 permite converter bibliotecas e cenas inteiras do 3ds max, criadas com materiais do V-Ray, para o Principled BSDF Shader e o renderizador Eevee, que roda em Real-Time na Viewport do Blender.

O MaxToBlender V2 está custando 29 dólares promocionalmente, o normal é 49 dólares.

Você pode ter mais informações clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Marcelo Baglione Comentou em 20/03/2019 10:17 Ver comentário
Andre Vieira Comentou em 19/03/2019 18:09 Ver comentário
Marcelo Baglione Comentou em 17/03/2019 14:54 Ver comentário
Andre Vieira Comentou em 13/03/2019 16:04 Ver comentário
Andre Vieira Comentou em 13/03/2019 16:01 Ver comentário
Marcelo Baglione Comentou em 05/03/2019 10:28 Ver comentário
Christoni Comentou em 04/03/2019 09:27 Ver comentário
Christoni Comentou em 04/03/2019 09:24 Ver comentário
Marcelo Baglione Comentou em 02/03/2019 00:29 Ver comentário
Andre Vieira Comentou em 01/03/2019 21:57 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 622, sendo 14 membro(s) e 608 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Weslley, Luis Antonio, Carlos E. Nogueira, Moura, Daniel Monteiro, Duda, Hot, Eduardo Ramos, Carla Franco, TadeuB79, Renatto, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.