Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jefferson R. Camargo   Curitiba/PR - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

zuadan31   Camaçari
Renato   sao caetano do sul - SP
Rodrigo   Santo André - SP

Experiência de Star Wars em VR

A ILMxLAB, em parceria com Nvidia e Epic Games, criou uma experiência imersiva em realidade virtual para as pessoas experimentarem o mundo de Star Wars com extremo realismo, o sistema é baseado nas placas RTX e Unreal.


A ILMxLAB, área de desenvolvimento da Industrial Light And Magic, divisão da Lucas Film, fez uma parceria com a Nvidia e Unreal para criar uma experiência imersiva em realidade virtual do mundo de Star Wars.

O objetivo é oferecer o maior grau de realismo possível atualmente em VR, incluindo tato e sensação do vento na pele, para isso criaram ambientes reais com as dimensões e objetos dos ambientes virtuais, além de uma visualização estereoscópica 3D de altíssima qualidade com Ray-Tracing Real-Time.

O sistema é baseado nas placas Nvidia Quadro RTX e no Unreal Engine, eles estão levando para Shoppings e estabelecimentos comerciais para as pessoas experimentarem, claro que não no Brasil.

Abaixo você pode ver o vídeo mostrando como é essa experiência.

A Epic Games publicou um artigo e um Podcast entrevistando o artista, Mohen Leo, da ILMxLAB, onde ele comenta sobre este e outros projetos, incluindo a renderização da paródia de Star Wars com Ray-Tracing Real-Time usada para apresentar a tecnologia no ano passado.

Acesse o artigo e o Podcast clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 01/03/2019 08:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707592.

Total de membros registrados: 135215

Últimos membros registrados: Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026, yanag, lzfelps.

Usuário(s) on-line na última hora: 809, sendo 29 membro(s) e 780 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Pedro Juliato, Le_Andro, Willmitnick, TadeuB79, Juarez, D2_Unrio, hawph, Lucas Reis, Henrique Ribeiro, Frederico Wagner N. R., Hot, Carla Franco, rodolfosantos3d, Reinaldo Silva, rafa.carvalho, claro_lima, Ronaldo Junior, deathstars, MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Junior, mastermax, Carlos E. Nogueira, Thiago Couto, Gibran Farfud, mixel.amorim, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.