Tutorial de iluminação e HDR no UE

O artista, Doug Richardson, publicou um vídeo tutorial sobre iluminação fisicamente correta e o HDR Visualizer do Unreal, onde ele ensina a configurar um ambiente com Sky Sphere e iluminação direcional Real-Time em PBR.


Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como configurar um ambiente com Sky Sphere e iluminação direcional Real-Time de forma fisicamente correta (PBR) no Unreal.

Baixe o Unreal de graça clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 13/03/2019 08:04 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711091.

Total de membros registrados: 138583

Últimos membros registrados: pedro453612, uemersonhenrique, leogsalvador, luiza002, fastactiveindia, luisfelipealves21, nowslimkapselnkaufen, cardizoom.

Usuário(s) on-line na última hora: 615, sendo 6 membro(s) e 609 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, pedro453612, Ricardo Paranhos, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.