A Epic Games publicou o vídeo da apresentação do Unreal na GDC, assim como animações e demonstrações, também anunciaram o MegaGrants com 100 milhões, serviços on-line Free e novo sistema de física para destruições.
Veja abaixo o vídeo de demonstração do Unreal Engine exibido na GDC 2019.
Em seguida está o vídeo da animação Troll, renderizada em Real-Time com Ray-Tracing no Unreal 4.22 para mostrar o realismo de humanos.
Depois vem o vídeo da animação Rebirth, criada pela Quixel com o Unreal 4.21 para mostrar o realismo de ambientes externos usando modelos da Megascans e o vídeo de demonstração do sistema Chaos, o novo recurso de física para destruições que estão desenvolvendo.
Por fim está o vídeo da apresentação completa do Unreal na GDC 2019.
Durante o evento a Epic anunciou que lançará o Unreal 4.22 dentro de duas semanas, além do Ray-Tracing Real-Time terá a possibilidade de trabalho colaborativo com múltiplos usuários no Editor, Path Tracer, Take Recorder e Live Link Recording no Sequencer, atualização do Composure para composição Real-Time, melhorias nas colisões e Noises do Niagara, suporte para OpenColorIO, Multi-Display Rendering, Microsoft HoloLens e Google Stadia.
Ainda divulgaram o lançamento de serviços on-line gratuitos para facilitar o desenvolvimento de Games, um fundo de 100 milhões de dólares para premiar desenvolvedores e estudantes usando o Unreal em diversas áreas chamado MegaGrants, além do Chaos, o novo sistema de física para destruição em larga escala que estará disponível na versão 4.23.
Para mais informações sobre a animação Troll, clique aqui.
Para mais informações sobre a animação Rebirth, clique aqui.
Para mais informações sobre os serviços on-line, clique aqui.
Para mais informações sobre o MegaGrants, clique aqui.
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