Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Waniel Jorge   São Luís, Maranhão - MA
Gaona   Brasil - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Xiko Gomes   Av. J 1332B - CE
Magiste   São Paulo - SP
andreviana   Goiânia - Goiás - AC

Realismo Real-Time com Megascans

A Quixel publicou um vídeo comentando como eles criaram o ambiente da animação Rebirth, no Unreal, com objetos da Megascans e mostrando que roda em tempo real a mais de 60 Frames por segundo usando uma GTX 1080Ti.


Veja abaixo o vídeo comentando como a Quixel criou o ambiente da animação Rebirth, apresentada na GDC 2019.

A animação foi renderizada em Real-Time no Unreal Engine, mas no vídeo eles mostram que o ambiente é totalmente interativo e roda a mais de 60 Frames por segundo usando apenas uma placa de vídeo GTX 1080Ti.

Os objetos do terreno foram importados da Megascans, a biblioteca de objetos e texturas escaneadas da Quixel.

A Megascans possui alguns Assets para download gratuito, acesse clicando aqui.

Baixe o Unreal de graça clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 04/04/2019 11:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710568.

Total de membros registrados: 138014

Últimos membros registrados: Shomps, nanda02, KevinP, bru_duarte, Natbezerra, thomeparck, Jonathashk, hehetheh.

Usuário(s) on-line na última hora: 449, sendo 16 membro(s) e 433 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Eduardo Ramos, Geraldo Nunes, Eber.Silva, marcola, Fabrício, Fabio Catelleno, Duda, mandrade, gago, Adalberto Rocha, Celso Borttoloto, KevinP, Nuno, Victor Mendonça, Vladis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.