Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
nuts165   são bernardo do campo - SP
renatoconti   Londrina - PR - AC
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP

Portfólios Ver Mais

IgorVannucci   São Paulo SP - AC
leonardogomes   franca - sp - SP
tingoxd   São Paulo - SP

Realismo Real-Time com Megascans

A Quixel publicou um vídeo comentando como eles criaram o ambiente da animação Rebirth, no Unreal, com objetos da Megascans e mostrando que roda em tempo real a mais de 60 Frames por segundo usando uma GTX 1080Ti.


Veja abaixo o vídeo comentando como a Quixel criou o ambiente da animação Rebirth, apresentada na GDC 2019.

A animação foi renderizada em Real-Time no Unreal Engine, mas no vídeo eles mostram que o ambiente é totalmente interativo e roda a mais de 60 Frames por segundo usando apenas uma placa de vídeo GTX 1080Ti.

Os objetos do terreno foram importados da Megascans, a biblioteca de objetos e texturas escaneadas da Quixel.

A Megascans possui alguns Assets para download gratuito, acesse clicando aqui.

Baixe o Unreal de graça clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 04/04/2019 11:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711103.

Total de membros registrados: 138591

Últimos membros registrados: cardioton, lumileanukprice, iqblastpro, NowSlimKapselnRezensionDE, holdybeech, Arthursgifford, Drive, xenoprostactive2025.

Usuário(s) on-line na última hora: 703, sendo 9 membro(s) e 694 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, RAULRAMOS26, Ronaldo, JMDesign, Jucartoon, Roberto Movanni, Nicole_felix15, klogg, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.