Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jimmyribas   curitiba pr
bernardojl   rio de janeiro
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
thilima3d   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

igdesign   Feira de Santana - BA - BA
diegoalex   Patos de Minas - AC
JGBRENE   SAO PAULO - AC
Paulo   GOIANIA

Realismo Real-Time com Megascans

A Quixel publicou um vídeo comentando como eles criaram o ambiente da animação Rebirth, no Unreal, com objetos da Megascans e mostrando que roda em tempo real a mais de 60 Frames por segundo usando uma GTX 1080Ti.


Veja abaixo o vídeo comentando como a Quixel criou o ambiente da animação Rebirth, apresentada na GDC 2019.

A animação foi renderizada em Real-Time no Unreal Engine, mas no vídeo eles mostram que o ambiente é totalmente interativo e roda a mais de 60 Frames por segundo usando apenas uma placa de vídeo GTX 1080Ti.

Os objetos do terreno foram importados da Megascans, a biblioteca de objetos e texturas escaneadas da Quixel.

A Megascans possui alguns Assets para download gratuito, acesse clicando aqui.

Baixe o Unreal de graça clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 04/04/2019 11:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707615.

Total de membros registrados: 135229

Últimos membros registrados: rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082.

Usuário(s) on-line na última hora: 1029, sendo 1 membro(s) e 1028 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: pinart.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.