Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
Edson   Salvador-Bahia - BA
cactus.jack   Curitiba - PR - AC
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

protasio   Ribeirão Preto - SP
Pampoisl   Rio Grande do Sul
knillg   BH - MG - AC
d.sodre   Curitiba - AC

Pulldownit 4.5 para o 3ds max

A Kinetic Thoughts lançou a versão 4.5 do Plug-in Pulldownit para o 3ds max, que oferece recursos para destruição, entre as novidades estão a possibilidade de modificar a propagação e usar Bake de animação na simulação.


O Pulldownit é um Plug-in para simulações físicas de destruição no 3ds max.

A versão 4.5 ganhou um exportador de Alembic melhor do que o disponível no Max, permite modificar a propagação por Frame, aceita recomputar corpos rígidos com Bake da animação durante a simulação, além de melhorias na fragmentação, seleção de grupos, performance e interface.

Você pode ter mais informações sobre o Pulldownit 4.5 clicando aqui.

Veja abaixo o vídeo de demonstração do Pulldownit, em seguida o vídeo sobre o novo Alembic e depois o tutorial as novidades.





Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 12/04/2019 08:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711270.

Total de membros registrados: 138800

Últimos membros registrados: mojifiv, hierbasaludus, angelaeng, lumileanresultpriceuk, loku, jakesbmx, arthromd, Coving.

Usuário(s) on-line na última hora: 479, sendo 13 membro(s) e 466 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Allen Anderson, Luan, GuiToma, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, hierbasaludus, Antonio, CNC, guigui14, mojifiv, Starter, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.