Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Primo   Araçatuba-SP - SP
Ale   Joinville SC - AC
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
renatoconti   Londrina - PR - AC
gvchagas   Porto Alegre - RS

Portfólios Ver Mais

ad_ribeiro   Sao Paulo
ezequielnc   Belo Horizonte - AC
carlozcg   rio de janeiro
wilson medeiros   SÃO PAULO - SP

Novidades para terrenos no Gaea

A QuadSpinner anunciou uma nova versão do Gaea e o Soft vem recebendo constantes atualizações desde o lançamento, agora ele tem integração com o Unreal, Unity e Houdini, Cracks Primitive, exporta em Tile e melhorou o Undo.


Veja abaixo o vídeo mostrando a criação de cadeias de montanhas a partir de traços desenhados à mão no Gaea.

O Gaea foi lançado no início do ano e vem recebendo constantes atualizações, nos últimos meses ele ganhou ferramentas para desenhar ilhas e montanhas, Splat Node para combinar mapas em canais RGB, Cracks Primitive, exporta terrenos em partes (Tile) para facilitar a aplicação nos Engines de Games, melhorou o Mesh Exporter e o sistema de Undo.

Agora adicionaram conexão com o Houdini e Houdini Engine, que permite controlar os recursos procedurais do terreno diretamente no Unreal, Unity e até no 3ds max ou outros Softs 3D através do Plug-in do Houdini Engine.

O Gaea possui uma versão gratuita que você pode baixar clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 14/08/2019 08:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707603.

Total de membros registrados: 135223

Últimos membros registrados: sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending, André.fs, LUHIDALGO.

Usuário(s) on-line na última hora: 1078, sendo 2 membro(s) e 1076 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: pinart, Humberto1082.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.