Tutorial sobre o Quad Remesher

O artista, Adán Martín, famoso pelos tutoriais de V-Ray e Corona, publicou um vídeo tutorial sobre modelagem no 3ds max, onde ele explica como usar os recursos do Plug-in Quad Remesher para fazer retopologia automática.


Veja abaixo o vídeo tutorial em espanhol sobre o Quad Remesher para o 3ds max.

O Quad Remesher é um novo Plug-in que permite fazer a retopologia automática dos objetos e promete modificar a forma como modelamos atualmente, pois permite modelar com Boolean e depois transformar num Mesh perfeito com polígonos quadrados para aplicar Turbo Smooth, editar em Poly ou mapear com facilidade.
Também é ideal para otimizar objetos pesados e exportar para Engines de Games como o Unreal ou Unity.

Você pode ter mais informações sobre o Quad Remesher clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

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Andre Vieira Comentou em 02/03/2020 19:52 Ver comentário
Marcelo Baglione Comentou em 18/02/2020 17:58 Ver comentário
Andre Vieira Comentou em 11/02/2020 17:33 Ver comentário
Marcelo Baglione Comentou em 03/02/2020 11:02 Ver comentário
Andre Vieira Comentou em 31/01/2020 08:58 Ver comentário
Marcelo Baglione Comentou em 25/01/2020 22:59 Ver comentário
Marcelo Baglione Comentou em 25/01/2020 18:32 Ver comentário
Andre Vieira Comentou em 22/01/2020 11:24 Ver comentário
Andre Vieira Comentou em 22/01/2020 11:23 Ver comentário
Marcelo Baglione Comentou em 19/01/2020 22:08 Ver comentário

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