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Plug-ins de mapeamento no Max

O maior gargalo na exportação de objetos para Engines como o Unreal é o mapeamento do canal do Lightmap, mas existem Plug-ins para facilitar e o InspirationTuts publicou um vídeo mostrando diversos deles para o 3ds max.


Veja abaixo o vídeo do InspirationTuts mostrando os 10 principais Plug-ins e Scripts para mapeamento no 3ds max.

O mapeamento do segundo canal, destinado ao Lightmap, é crucial para a qualidade da iluminação em Real-Time e muitos usuários consideram um procedimento trabalhoso, se tornando o principal gargalo na exportação dos objetos para Engines como o Unreal, mas existem programas, Plug-ins e Scripts para facilitar este processo.

O autor mostra os seguintes programas, Plug-ins e Scripts: Unwrella, Unwrap Pro, Headus UVLayout, Unfold3D (Rizom UV), UV Packer, Flatiron, Advanced UV Normalizer, PolyUnwrapper, Roadkill UV Tool e TexTools.

Adminin   Campinas - AC

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Andre Vieira Comentou em 12/01/2020 22:48 Ver comentário
Marcelo Baglione Comentou em 05/01/2020 20:44 Ver comentário
Adminin Comentou em 18/12/2019 11:00 Ver comentário

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