Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

onjackstallback   Mauá-SP - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Línea Design   Itapema/SC - AC
Primo   Araçatuba-SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

pedro2206   Rio de Janeiro - AC
Oyarzabal   Porto Alegre RS - RS
ronyvaldo   sao luis ma - AC
elisalage   italia - Internacional

Tutorial sobre GI no Unreal

A Epic Games publicou dois vídeo tutoriais sobre sombreamento e GI no Unreal, onde o autor ensina a configurar a resolução do Lightmap e o Lightmass para gerar sombreamento secundário refinado e melhor Color Bleeding.


Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como configurar a resolução do Lightmap e o Lightmass do Unreal Engine para gerar sombreamento secundário refinado e melhor Color Bleeding.

Baixe o Unreal de graça clicando aqui.




Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 09/03/2020 11:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707935.

Total de membros registrados: 135501

Últimos membros registrados: Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel, Mizzuki026, Unitedfarmscbd, emma.

Usuário(s) on-line na última hora: 666, sendo 14 membro(s) e 652 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: João Von Rondow, deathstars, Celso Borttoloto, emersonforentin, Victor Mendonça, Roberto Movanni, Willmitnick, WinterPT, Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Eng Damasceno, Fabio Catelleno, gago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.