A Epic Games publicou dois vídeo tutoriais sobre sombreamento e GI no Unreal, onde o autor ensina a configurar a resolução do Lightmap e o Lightmass para gerar sombreamento secundário refinado e melhor Color Bleeding.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710742.
Total de membros registrados: 138229
Últimos membros registrados: RodrigoBenitez, brnmiyake, fernanda.femelo, jainemello, Bacci, Jhio Design, sirarinha, Jg2026.
Usuário(s) on-line na última hora: 928, sendo 22 membro(s) e 906 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, Roberto Movanni, Luis Antonio, Fabrício, Pedro Juliato, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Jhio Design, TadeuB79, Moura, danielnicolau, RodrigoBenitez, Osvaldo Arquiteto, Carlos E. Nogueira, Duda, Geraldo Nunes, Augusto Peixoto, Max Idalgo, Daniel Monteiro, Henrique Ribeiro, Marco Rocha, dallest91.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .