Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

resident11   Piracicaba - SP
marcio barbosa   Nova Andradina -MS - MS
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
An3dre   Araras / SP - SP
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Lopes Junior   São Luís - MA - MA
jonathan   Sergipe - AC
lipefaust   São Paulo
ctato   Porto Alegre/RS - RS

Futuro Plug-in para Hard Surface

O artista, Elvin Tagiyev, publicou um vídeo mostrando o funcionamento da versão Beta do Plug-in Hard Mesh para o 3ds max, que foi criado para o Maya e está sendo portado para o Max pelo desenvolvedor, Costantino Fracas.


Veja abaixo o vídeo da futura versão do Hard Mesh para o 3ds max.

O Hard Mesh é um Plug-in para modelagem de Hard Surface no Maya que está sendo portado para o 3ds max pelo desenvolvedor, Costantino Fracas.

Ele oferece um sistema automático de Boolean com arredondamento dos cantos e que mantém a perfeição da malha, mas ainda não existe nenhuma informação sobre o lançamento.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 02/04/2020 08:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 745, sendo 24 membro(s) e 721 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: billypaul, netinho muniz, Carlos E. Nogueira, th3one, Felipe Duarte, Gabriel.C, Eber.Silva, Daniel Monteiro, Ronaldo, emersonforentin, Duda, TadeuB79, Leonardo, Hot, tsmodelagem3d, Henrique Ribeiro, mastermax, Sergio1987, luciano3d, Eng Damasceno, Roberto Movanni, nandao, Deems, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.