Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabiano C S   São Caetano do Sul - SP
carlosmrj   Petrópolis rj e São Paulo sp - SP
GARGAMEL   Maceio - AL
An3dre   Araras / SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

RHD3sign   Rio de Janeiro
PFAgustini   Americana, SP
ricardodesigner   rio de janeiro - RJ
claudiosdr   Brasil - CE

Futuro Plug-in para Hard Surface

O artista, Elvin Tagiyev, publicou um vídeo mostrando o funcionamento da versão Beta do Plug-in Hard Mesh para o 3ds max, que foi criado para o Maya e está sendo portado para o Max pelo desenvolvedor, Costantino Fracas.


Veja abaixo o vídeo da futura versão do Hard Mesh para o 3ds max.

O Hard Mesh é um Plug-in para modelagem de Hard Surface no Maya que está sendo portado para o 3ds max pelo desenvolvedor, Costantino Fracas.

Ele oferece um sistema automático de Boolean com arredondamento dos cantos e que mantém a perfeição da malha, mas ainda não existe nenhuma informação sobre o lançamento.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 02/04/2020 08:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707498.

Total de membros registrados: 135155

Últimos membros registrados: ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny.

Usuário(s) on-line na última hora: 654, sendo nenhum membro e 654 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.