Tutorial sobre Proxy no V-Ray

O artista, Saeed Mandegar, publicou um breve vídeo tutorial sobre o V-Ray no 3ds max, onde ele explica como utilizar o Mesh Export e o Proxy para otimizar os objetos pesados agilizando a Viewport e também a renderização.


Veja abaixo o vídeo tutorial sobre o trabalho com Proxy no V-Ray do 3ds max.

O autor explica como utilizar o Mesh Export para converter os objetos pesados e o Proxy para adicioná-los na cena depois de otimizados, assim, os objetos serão lidos a partir da HD e economizará memória, permitindo gerar imagens com mais geometrias ou maior dimensão, além de agilizar a Viewport e também a renderização.

Aprenda o V-Ray com o vídeo curso da 3D1 clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 17/04/2020 08:04 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707769.

Total de membros registrados: 135358

Últimos membros registrados: Vitoria Luiza , JEFFERSONLUIZ, bobenick09@, ergerfgerg01, jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo, Otsuki026.

Usuário(s) on-line na última hora: 795, sendo 28 membro(s) e 767 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: magster, marcola, Daniel Monteiro, rodolfosantos3d, Fabio Catelleno, renaz, henrique Albuuquerque, Willmitnick, Osvaldo Arquiteto, emersonforentin, claro_lima, Junior, Celso Borttoloto, Abilio, Reinaldo Silva, Eber.Silva, Vitoria Luiza , Geraldo Nunes, nandao, Felipe Duarte, Gabriel, jotasoares, Sergio1987, new, Gibran Farfud, marcio.alain, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.