Lançamento do EmberGen Beta

A JangaFX lançou a versão Beta do EmberGen, um novo Soft para simulação de fogo e fumaça em tempo real, entre as novidades estão a reformulação do gráfico de Nodes, aceita múltiplos Emitters, ganhou Timeline e Resampling.


Veja abaixo o vídeo de apresentação do EmberGen Beta.

O EmberGen foi lançado faz 1 ano e no mês passado os desenvolvedores firmaram uma grande parceria com a Otoy, como divulgamos aqui.

O programa ficou famoso como o simulador de fluidos gasosos mais veloz do mercado, pois calcula as simulações pela GPU e renderiza em tempo real similar as Engines de Games.

A versão Beta conta com diversas novidades como a reformulação do gráfico de Nodes, agora aceita múltiplos Emitters, permite emitir a partir de geometrias animadas e texturas, ganhou Timeline com Curve Editor para controlar melhor as animações, adicionaram mapa de Gradient com suporte para densidade e temperatura, além de um sistema de Resampling para testar em baixa resolução e exportar com qualidade final.

Você pode ter mais informações sobre o EmberGen clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 06/05/2020 08:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707451.

Total de membros registrados: 135127

Últimos membros registrados: marcos011, PARRAH, mmoisess, pqrenan, maruedson, adriel122, danyarq, luiz_fileti.

Usuário(s) on-line na última hora: 815, sendo 17 membro(s) e 798 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Cledson, Abilio, Reinaldo Silva, gilson antunes, Fernandostd44, raflixh, PARRAH, Ronaldo Junior, Starter, Le_Andro, marcos011, Pricarvalho, Thiago, mmoisess, Henrique Ribeiro, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.