Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
Ricardo 3D   Brasil - BA
elisalage   italia - Internacional
javier porcel   Rio de Janeiro - AC
Millow   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Francis   Birigui - SP
Moises3d   suzano - SP
le0jarjar   Curitiba - AC

Nova versão do Pulldownit no Max

O Pulldownit é um Plug-in para simulações físicas de destruições no 3ds max, a versão 4.8 aceita refracionar pedaços depois da simulação, ganhou fragmentação secundária por fragmento e melhorou o Tessellation nas bordas.


Veja abaixo o vídeo de demonstração do Pulldownit 4.8 para o 3ds max.

O Pulldownit é um Plug-in comercial para simulações físicas de destruições.

A versão 4.8 aceita refracionar pedaços depois da simulação e os novos pedaços seguem o movimento dos originais, ganhou fragmentação secundária por fragmento em vez de calcular o objeto inteiro, melhorou o Path-Based Shatter, Tessellation nas bordas e reformulou a transição de objetos animados para dinâmicos, além de aumentar a performance em até 8 vezes.

Você pode ter mais informações sobre o Pulldownit clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 25/05/2020 08:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710760.

Total de membros registrados: 138246

Últimos membros registrados: lorenzolrm, CoutinhoFEC, humbertojuniojjj123, Rypess Botelho, roddygol, AlexandrBirch, joaopcr, raovasques.

Usuário(s) on-line na última hora: 609, sendo 16 membro(s) e 593 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, luciano3d, Paulo Rodrigues Lima, Eduardo Ramos, JesusEnzo , Le_Andro, Felipe Duarte, Thiago Couto, rabellogp, Gabriel.C, Fabio Amorim, Luan, Pedro Juliato, Reinaldo Silva, Duda, Henrique Ribeiro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.