Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
Max Idalgo   são paulo - MG
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

Pedro Nobre   Rio Claro - São Paulo
Fabiano M.   Santos - SP - SP
Kleib   Belo Horizonte
PETRAGLIA   florianópolis-sc - AC

Downloads do Unreal para Junho

A Epic Games publicou a lista dos Assets que estão disponíveis para download gratuito no mês de Junho, entre eles tem terrenos realistas, animais de fazenda, prédios, casas e pessoas Low Poly, moinho d'água e laboratório.


Neste mês, a Epic convidou os autores dos primeiros Packs disponibilizados gratuitamente no início desta promoção do Marketplace, em 2018, para eles oferecerem novos Assets da mesma linha junto com os que ofereceram dois anos atrás.

O Dead Hills Landscape, oferecido em 2018, possui um terreno montanhoso sombrio com 64 quilômetros quadrados, junto está o Spring Landscape, que contém um terreno montanhoso gramado e enolarado com 64 quilômetros quadrados e funções Plug And Play.

Baixe o Dead Hills Landscape clicando aqui.

Baixe o Spring Landscape clicando aqui.





O Polygon City Pack foi oferecido em 2018 com uma cidade completa em Low Poly, incluindo mais de 300 Assets entre prédios modulares, carros, pessoas, ruas e sarjetas modulares.
Agora estão oferecendo também o Polygon Town Pack, que contém um bairro completo em Low Poly com casas, ruas, carros, veículos públicos e pessoas, ao todo são 125 objetos de construção, 412 adereços, 99 objetos para o ambiente, 9 pessoas e 8 veículos.

Baixe o Polygon City Pack clicando aqui.

Baixe o Polygon Town Pack clicando aqui.

O WatterMill Environment, oferecido em 2018, é uma coleção de Assets modulares para criar cenários de fantasia com moinho d'água, ainda inclui 24 vegetações e 15 rochas.
Agora estão oferecendo também o Science Laboratory, que contém um laboratório científico com mais de 400 Assets e Blueprints interativos, entre eles estão objetos de escritório e dutos de ventilação.

Baixe o WatterMill Environment clicando aqui.

Baixe o Science Laboratory clicando aqui.





O Animal Variety Pack, oferecido em 2018, contém cinco animais com diversas animações, entre eles estão vaca, raposa, cervos, porco e lobo.
Agora estão oferecendo também o Farm Animal Pack, que possui cinco animais de fazenda com diversas animações, incluindo galinhas, cabara, vaca, porco e ovelha.

Baixe o Animal Variety Pack clicando aqui.

Baixe o Farm Animal Pack clicando aqui.

O ILIAD é um Plug-in que oferece um sistema de pintura 2D completo com Layers dentro do próprio Unreal.
Ele permite editar texturas, inclusive Normal Map, gera ladrilhos, cria Sprites e conta com Brushes para desenho.

Baixe o ILIAD clicando aqui.



O Level Design Assistant contém um conjunto de Blueprints e recursos para facilitar a criação de cenas, ele oferece ferramentas para alinhamento, espaçamento, posicionamento em Grid, distribuição por Spline, randomização de rotações, entre outros.

Baixe o Level Design Assistant clicando aqui.



O Advanced Magic FX 13 foi oferecido em 2018 para criar 24 efeitos mágicos, ele está disponível novamente junto com o Advanced Magic FX 12, que contém mais 35 efeitos de magia.

Baixe o Advanced Magic FX 13 clicando aqui.

Baixe o Advanced Magic FX 12 clicando aqui.





O Deset Dragon foi oferecido em 2018, ele possui um dragão com Rigging e 30 animações, agora está de volta.

Baixe o Desert Dragon clicando aqui.

Acesse a postagem da Epic com os Assets clicando aqui.
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 03/06/2020 14:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707608.

Total de membros registrados: 135227

Últimos membros registrados: mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark.

Usuário(s) on-line na última hora: 1075, sendo 24 membro(s) e 1051 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, Wamdersilva, JMDesign, nickatram, rodneitjr, mauriciovrc, Saone, Thiago Couto, Fabio Catelleno, Le_Andro, gago, Adalberto Rocha, Hot, Pedro Juliato, PH2024, Pauladcr, Gabriel.C, Osvaldo Arquiteto, rodolfosantos3d, Ronaldo Junior, Duda, Reinaldo Silva, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.