Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Stherno   Vila Velha - ES/BR
woshngton   Guarulhos - SP - SP
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
nuts165   são bernardo do campo - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Rosinha   Rio de Janeiro - AC
Leandro_L   Poços de Caldas - MG - MG
Rokalany   Brazil - RS
brunasousa   Diadema - SP - AC

Tutorial sobre método híbrido no UE

O artista, Fabrice Bourrelly, publicou um novo vídeo tutorial sobre renderização de arquitetura no Unreal, agora explicando como utilizar o Lightmass em conjunto com o Ray Tracing Real-Time para otimizar a performance.


Veja abaixo o vídeo tutorial explicando o método híbrido de renderização para arquitetura no Unreal.

O autor ensina a fazer o Bake da iluminação com o Lightmass, da forma convencional, e utilizar o Ray Tracing Real-Time apenas para os demais efeitos como reflexos e refrações, assim, é possível otimizar a performance da cena sem perder qualidade gráfica.

Baixe o Unreal de graça clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 16/06/2020 11:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138757

Últimos membros registrados: kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984.

Usuário(s) on-line na última hora: 677, sendo 13 membro(s) e 664 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Coccorese, Carlos E. Nogueira, kellylops, Eduardo Ramos, Willmitnick, Le_Andro, Rodrigo, Nuno, Ronaldo Junior, TadeuB79, Joao Barreto, Hot, Pedro Juliato.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.