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Animação automática de personagens

A equipe dos pesquisadores, Taku Komura e Sebastian Starke, apresentará uma nova tecnologia para animação automática de personagens na Siggraph 2020, ela é baseada em AI e gera movimentos complexos iguais aos de esportes.


Veja abaixo o vídeo mostrando a nova tecnologia para animação automática de personagens que será apresentada na Siggraph 2020.

A equipe dos pesquisadores, Taku Komura e Sebastian Starke, conseguiram criar um Framework que permite reproduzir qualquer tipo de movimento de bípedes e quadrúpedes, inclusive movimentos complexos efetuados em jogadas esportivas, também aceita interagir com objetos do cenário.

O sistema foi criado com Unity, Tensorflow e PyTorch na Universidade de Edinburgh, mostrando que está cada dia mais acessível, portanto, dentro de alguns anos a animação manual de personagens e mesmo a captura de movimentos serão coisas do passado.

Você pode ter mais informações sobre o projeto clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

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Adminin Comentou em 17/06/2020 17:00 Ver comentário

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