Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

cicero andre   rio de janeiro
johnnybise   São Paulo - AC
Beckman3D   São Luis
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

MCODesign   Ipiranga - SP - SP
Amaurus   São Paulo - AC
Allanrodrigues   João Pessoa - AC
vfprojetos3d   Florianópolis/SC - AC

Lançamento do Twinmotion 2020.2

A Epic lançou o Twinmotion 2020.2 com diversas novidades, entre elas estão portas paramétricas e interativas, animação de objetos, sistema de fases da obra, melhor Car Paint, água e chuva, além de veículos e vegetações.


Veja abaixo o vídeo de demonstração do Twinmotion 2020.2.

O Twinmotion é um programa para visualização de arquitetura em Real-Time e VR (Virtual Reality), também exporta o projeto em aplicação independente para o cliente navegar por tudo livremente igual um Game.

A nova versão ganhou diversas novidades, entre elas está um sistema de portas inteligentes e paramétricas, elas se ajustam automaticamente no vão e oferecem diferentes estilos, incluindo maçanetas, também são interativas e você pode definir para abrirem automaticamente com a aproximação do usuário ou da câmera.

Adicionaram um sistema para animar qualquer objeto como janelas, elevadores e portões, ele conta com vários Presets prontos para usar, ainda inseriram o Phase Tool para criar animações de fases da obra ou apresentar as fases no projeto interativo em 3D.

Também melhoraram o realismo dos reflexos e do efeito de profundidade da água de lagos e piscinas, o sistema de chuva agora molha as superfícies e cria poças, os materiais dos veículos receberam o efeito de Clear Coat para simular o verniz da pintura e adicionaram diversos objetos realistas na biblioteca, incluindo tratores, escavadeiras, caminhões e máquinas pesadas com Rig para animação e personalização do Logotipo, ferramentas de construção e elementos usados em obras, 15 vegetações do leste asiático com variações de estação e idade, além de um avião personalizável.

Você pode ter mais informações sobre o Twinmotion 2020.2 clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 11/08/2020 08:02 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707584.

Total de membros registrados: 135209

Últimos membros registrados: yanag, lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103, milesmauro.

Usuário(s) on-line na última hora: 525, sendo 16 membro(s) e 509 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Mauro, Reinaldo Silva, yanag, Tomas, IF, DESIGNERS, Antigo, Ronaldo Junior, Roberto Trevelin, Le_Andro, gouvearb, Duda, Henrique Ribeiro, Felipe Duarte, Adalberto Rocha, Victor Mendonça, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.