Plug-in UV-Packer 3 de graça

A 3d-io, desenvolvedora de vários Plug-ins para o 3ds max, lançou a terceira versão do UV-Packer e está oferecendo de graça, ele permite organizar as ilhas de Meshes na área útil do UV da melhor forma possível e rapidamente.


Veja abaixo o vídeo de demonstração do UV-Packer 3 para o 3ds max.

O UV-Packer é um Plug-in que foi lançado inicialmente em 2008 para organizar as ilhas de Meshes na área útil do UV da melhor forma possível e rapidamente.

A versão 3 foi totalmente otimizada para o 3ds max 2020 e superior, aceita trabalhar com Meshes extremamente densos e com milhares de ilhas sem perder performance.

Por exemplo, o site do UV-Packer mostra ele organizando 8 mil ilhas em 3 segundos e obtendo um aproveitamento de 48% da área útil do UV, enquanto o sistema nativo do 3ds max faz o mesmo processo em 110 segundos e consegue aproveitar apenas 35% da área da textura.

Isso se reflete na qualidade principalmente de aplicações interativas e de objetos pintados em 3D, pois as texturas e os Lightmaps aplicados neles terão 48% da resolução original realmente exibida nas superfícies dos Meshes em vez de 35%, além de evitar a interferência manual e agilizar o trabalho.

Baixe o UV-Packer 3 de graça clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 28/08/2020 08:02 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707615.

Total de membros registrados: 135229

Últimos membros registrados: rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082.

Usuário(s) on-line na última hora: 1073, sendo 17 membro(s) e 1056 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Batista, Vladis, rauldossantossousa, Eduardo Ramos, Abilio, Victor Mendonça, Adalberto Rocha, Reinaldo Silva, Le_Andro, Leonardo Muller, Ronaldo Junior, Lucas Reis, Henrique Ribeiro, Thiago Couto, JMDesign, magster, Antigo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.