Caustics Real-Time no Unreal

O artista, Leo Chou, publicou um vídeo sobre os testes que ele realizou com o RTX Caustics e o DLSS, da Nvidia, no Unreal Engine, onde mostra vários exemplos de Caustics em vidros e líquidos dinâmicos rodando em tempo real.


Veja abaixo o vídeo sobre os primeiros testes do Leo Chou com o RTX Caustics e o sistema DLSS, da Nvidia, no Unreal Engine.

A geração de Caustics é muito pesada, portanto, o Engine gera as imagens de cada Frame em baixa resolução e o sistema DLSS amplia imediatamente com alta qualidade, permitindo então a visualização do efeito de Caustics em tempo real.

Você pode ter mais informações sobre o RTX Caustics no Unreal clicando aqui.

Baixe o RTX Caustics para o Unreal clicando aqui. (Exige registro no Github da Epic)

Veja como acessar o Github da Epic clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 15/10/2020 11:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707586.

Total de membros registrados: 135211

Últimos membros registrados: Omyketoukreviews, Chioo026, yanag, lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12.

Usuário(s) on-line na última hora: 511, sendo 19 membro(s) e 492 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, Allen Anderson, Frederico Wagner N. R., Paty1995, CNC, Henrique Ribeiro, Thiago Couto, Juvencio Simbo, Le_Andro, rodolfosantos3d, Anderson Miguel, Willmitnick, Pedro Juliato, Omyketoukreviews, Ronaldo Junior, Gabriel.C, Gibran Farfud, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.