Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

PKopp   Salvador, Bahia
Weverson M   Guarapari - ES
Carlos Emanoel   goiania - GO
mazza3d   sãopaulo
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

Joha   Floripa - SC - BRASIL - SC
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR

Materiais do Unreal em espanhol

O 3D Experiencias publicou um vídeo tutorial, em espanhol, sobre texturização no Unreal Engine, onde o autor ensina como configurar materiais PBR e gerar instâncias para reutilizar e alterar as propriedades em tempo real.


Veja abaixo o vídeo tutorial, em espanhol, sobre texturização no Unreal Engine.

O autor ensina como configurar materiais PBR e gerar instâncias para reutilizar e alterar as propriedades em tempo real.

A instância de um material funciona igual um material comum do 3ds max, que você pode adicionar texturas e modificar os parâmetros facilmente, além de ver o resultado imediatamente na esfera de Preview e na Viewport Real-Time.

Você pode copiar instâncias, modificar as texturas e propriedades para criar materiais completamente diferentes e aplicar em outros objetos, em vez de ter que criar um novo material para cada objeto.

As instâncias também podem ser modificadas proceduralmente e durante a execução da aplicação interativa através de Blueprints utilizando o Node Create Dynamic Material Instance.

Apesar do autor usar de exemplo texturas PBR geradas no Substance Painter, você pode aplicar qualquer Set de texturas PBR no material que ele criou.

Baixe o Unreal de graça clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 28/10/2020 11:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707581.

Total de membros registrados: 135207

Últimos membros registrados: Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103, milesmauro, Kankuro026, lima.arthur.

Usuário(s) on-line na última hora: 543, sendo 27 membro(s) e 516 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Laurinha33, Le_Andro, IF, DESIGNERS, Daniel Monteiro, Roberto Trevelin, Ronaldo, rafa.carvalho, mastermax, Eng Damasceno, Eduardo Ramos, merlimweb, Reinaldo Silva, TadeuB79, robsonhti, Pedro Juliato, Carlos E. Nogueira, Ronaldo Junior, Duda, Sergio1987, emersonforentin, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Roberto Movanni, Elis, mixel.amorim, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.