Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dadorrodrigues   São josé do Rio preto - SP
WDDESIGNER   São Paulo - AC
Grasiano   Campo bom - RS - RS
luis.omar   São Paulo -SP - AC
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC

Portfólios Ver Mais

Rosinha   Rio de Janeiro - AC
Carlos Henrique   Goiânia - Goiás - GO
Leandro Fernandes   Londrina/Curitiba - PR
new   Belo Horizonte - MG

Caustics Real-Time no Unreal

Dois artistas publicaram vídeos mostrando os testes que eles fizeram com Caustics Real-Time no Unreal utilizando o RTX Caustics, da Nvidia, onde exibem diversos efeitos de refração da luz, incluindo a dispersão espectral.


Veja abaixo os vídeos dos artistas que testaram o RTX Caustics no Unreal Engine.

O RTX Caustics é um recurso desenvolvido pela NVidia para calcular Caustics em tempo real através das placas RTX, incluindo a dispersão espectral da luz.

Ele trabalha em conjunto com o sistema DLSS, que permite ampliar imagens pequenas com alta qualidade de forma imediata, assim, é possível renderizar em baixa resolução um efeito tão pesado igual o Caustics e exibir em tempo real com alta resolução.

Você pode ter mais informações sobre o RTX Caustics no Unreal clicando aqui.

Baixe o RTX Caustics para o Unreal clicando aqui. (Exige registro no Github da Epic)

Veja como acessar o Github da Epic clicando aqui.



Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 29/10/2020 11:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707616.

Total de membros registrados: 135230

Últimos membros registrados: LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie.

Usuário(s) on-line na última hora: 1034, sendo 3 membro(s) e 1031 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: pinart, RAPH, LucyCoffee.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.