Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Adeilson O.   Brasil - AC
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
leochung   Londrina PR - PR

Portfólios Ver Mais

Langue   São Luis - MA - AC
VisualStudio   Florianópolis SC
faminto2014   Brasil - RJ
victorrocha   Pernambuco

Investimento polêmico no Blender

A Blender Foundation anunciou que o Facebook financiará o programa e causou preocupação entre os usuários, porém, o Ton Roosendaal avisou que o Blender continuará em favor da humanidade, o oposto do que faz o Facebook.


Veja abaixo o vídeo do GameFromScratch sobre o financiamento do Blender pelo Facebook.

A Blender Foundation anunciou que o Facebook financiará o programa como Corporate Patron, o posto mais alto junto com Epic, Nvidia, AMD e Unity, contribuíndo com 120 mil Euros por ano, que a fundação conta como 2 programadores em tempo integral para o desenvolvimento do Blender.

Muitos usuários ficaram apreensivos, principalmente os mais esclarecidos sobre o papel nefasto que o Facebook e outras redes sociais têm sobre a nossa sociedade, porém, o fundador e CEO do Blender, Tom Roosendaal, avisou no Twitter que o desenvolvimento do Blender continuará em favor da humanidade, indicando que não será influenciado pela ideologia funesta que o Facebook apóia.

Segundo a nota da Blender Foundation, o interesse do Facebook é pela produção de conteúdo 3D para o Spark AR Studio, uma ferramenta de Augmented Reality da empresa, portanto, se eles realmente não influírem na filosofia decente do Blender, é uma ótima notícia para quem usa o programa, pois terão dinheiro para aperfeiçoá-lo mais rapidamente.

Acesse o anúncio do financiamento clicando aqui.

Acesse o Twitter com as manifestações dos usuários clicando aqui.

Acesse a página mostrando o fundo de contribuição do Blender clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 21/11/2020 08:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707608.

Total de membros registrados: 135227

Últimos membros registrados: mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark.

Usuário(s) on-line na última hora: 1171, sendo 29 membro(s) e 1142 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: D2_Unrio, mastermax, Vladis, nandao, Baldo, marcola, Edson, JMDesign, Moura, Thiago Couto, Gabriel, Le_Andro, Adalberto Rocha, Frederico Wagner N. R., Henrique Ribeiro, Eber.Silva, Carla Franco, Pedro Juliato, magster, Juarez, Leonardo, Duda, Victor Mendonça, thassiojlopes, Reinaldo Silva, Fernando Cunha, marcio.alain, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.