Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
bobnewsjr   Curitiba - PR
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Al3x Salles   Brasil - Barra do Garças - AC

Portfólios Ver Mais

grandizolli   Mato Grosso do Sul - MS
Nahuel Alonso   modelagem 3d
rondineli   brasília - DF
d.sodre   Curitiba - AC

Downloads do Unreal para Dezembro

A Epic Games publicou a lista de Assets que estão disponíveis para download gratuito durante o mês de Dezembro, entre eles têm um pacote de vegetações, ginásio modular com piscina, Decals para envelhecimento e IK Solver.


Veja abaixo os Assets que estão disponíveis para download gratuito, durante o mês de Dezembro de 2020, no Marketplace do Unreal.

O Realistic Forest Pack oferece 17 árvores, dezenas de vegetações, além de rochas, ruas e pontes modulares. Também tem um terreno pronto de exemplo com 4Km x 4 Km, são 146 Meshes, 216 materiais e 480 texturas.

Baixe o Realistic Forest Pack clicando aqui.



O Modular Swimming Pool oferece peças modulares para montar ginásios completos com piscina, vestiários e arquibancadas, são mais de 100 Meshes, 68 materiais e 152 texturas, além de duas variações de ginásios prontas para usar.

Baixe o Modular Swimming Pool clicando aqui.

O 200+ Grunge Decals oferece 213 materiais com máscaras para Decals, todos voltados para criar efeitos de desgaste, envelhecimento, ação do tempo, manchas de líquidos, arranhados e corrosões.

Baixe o 200+ Grunge Decals clicando aqui.

O Power IK é um Plug-in que adiciona um sistema completo de IK Solver no Unreal com suporte automático para alinhamento dos pés com o terreno, além de ferramenta para Rig e Nodes exclusivos para animação procedural com Blueprints comentados.

Baixe o Power IK clicando aqui.



O Blockout Tools Plug-in adiciona primitivas simples no Unreal para o design inicial das cenas, conhecido como blocagem, onde são criados objetos brutos apenas para testar a disposição das coisas.

Baixe o Blockout Tools Plug-in clicando aqui.





O Teleportation And Portal oferece um sistema de portais para teletransporte com efeitos de partículas para desmaterialização.

Baixe o Teleportation And Portal clicando aqui.



Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 02/12/2020 14:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707114.

Total de membros registrados: 134873

Últimos membros registrados: Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe, paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02.

Usuário(s) on-line na última hora: 608, sendo 27 membro(s) e 581 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, Cledson, Victor Mendonça, Celso Borttoloto, ARQUITETURA95, igorvervloet, Junior, claro_lima, robsonhti, cadwillem, Abilio, clastac, deathstars, Osvaldo Arquiteto, Alessandro, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, TeKaBR, pinart, pepinho, Fabio Catelleno, gago, Henrique Silva, Adalberto Rocha, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.