Lançamento do Unreal 4.26

A Epic lançou a versão final do Unreal 4.26 com diversas novidades, incluindo o Hair and Fur pronto para produção, Blend de animações no Sequencer, Environment Lighting Mixer, simulações de fluidos e melhor Movie Render.


Veja abaixo os vídeos mostrando as principais novidades disponíveis na versão final do Unreal 4.26.

Além das mais conhecidas durante a fase de Preview como o sistema de água e as nuvens volumétricas, o sistema de Hair and Fur saiu do Beta e está pronto para produção aceitando DOF e Fog, além de gerar LODs, Cards e Meshes, também melhoraram o sequencer com recursos para Blend de animações com Preview do Blend dos esqueletos e alinhamento das juntas para gerar transições mais suaves, aceita inclusive Clips de Motion Capture e está integrado com o Control Rig para ajustes manuais.

Adicionaram o Environment Lighting Mixer junto com o sistema de ambiente para configurar todos os recursos que afetam a atmosfera da cena no mesmo lugar, o sistema para contrução de rios, lagos e oceanos ficou bem conhecido durante a fase de Preview, mas o Unreal 4.26 também ganhou um simulador de fluidos para interação com líquidos em tempo real, claro que é bem simples em relação as soluções Off-line que podem levar até dias calculando a simulação, mas já é um primeiro passo para um dia tudo ser Real-Time com qualidade de Off-line.

Outra novidade importante para arquitetura e design de produtos é a melhoria no Movie Render, que permite renderizar as imagens e animações com Motion Blur e Anti-aliasing comulativo para obter alta qualidade, agora ele aceita Render Passes para composição, inclusive exportando em Multi-Channel EXR e formatos próprios de editores de vídeo como Avid e Final Cut.

Ainda ampliaram os recursos para criação de aplicações interativas colaborativas multiusuário, com a possibilidade de adicionar voz por VOIP, além das melhorias nas ferramentas para produção virtual, Chaos Physics para destruição, sistema de câmera virtual e adição do GPU Lightmass.

Baixe o Unreal 4.26 de graça clicando aqui.







Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 04/12/2020 11:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707115.

Total de membros registrados: 134875

Últimos membros registrados: Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe, paxaki, TeKaBR.

Usuário(s) on-line na última hora: 570, sendo 28 membro(s) e 542 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, Emmanoel, magster, edificar-3d, Eduardo Ramos, Wiliams, wilsimar, emersonforentin, Vladis, Sergio1987, Guilherme Santos, Abilio, Pedro Juliato, deathstars, TadeuB79, nandao, rmagaton, Jacson Combos, Carlos E. Nogueira, Edson, Alex Bastos , nildoe, Baldo, Daniel Monteiro, Ronaldo Junior, Antonio, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.