Plug-in do Omniverse para o Max

A Nvidia lançou o Plug-in para o 3ds max se conectar em tempo real com o Omniverse, plataforma da empresa para colaboração virtual, renderização Real-Time utilizando Ray Tracing, simulações físicas e treinamento de AI.


Veja abaixo o vídeo sobre o Plug-in para o 3ds max se conectar em tempo real com o Omniverse.

O autor explica como instalar, ensina o Workflow, mostra como utilizar os Layers USD para importações e transformações, a sincronização de variações e o trabalho com materiais.

O Omniverse é uma plataforma desenvolvida pela Nvidia para colaboração virtual, renderização Real-Time com Ray Tracing, simulações físicas e treinamento de inteligência artificial (AI).

Já existem Plug-ins similares para vários outros programas como Unreal, Rhino, Substance Designer e Painter, Revit e Photoshop, em breve devem lançar também para o Blender.
 
O Omniverse e os Plug-ins estão disponíveis para download gratuito durante a fase Beta, mas exige placa de vídeo RTX para rodar.

Você pode ter mais informações e fazer o download clicando aqui.





Adminin   Campinas - AC

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Adminin Comentou em 26/02/2021 13:00 Ver comentário

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