Tutorial sobre o GPU Lightmass

O artista, Yahiya Jasem, publicou um vídeo tutorial sobre projetos de arquitetura em Real-Time no Unreal Engine, onde ele explica como configurar a iluminação e fazer o Bake através do GPU Lightmass nativo da versão 4.26.


Veja abaixo o vídeo tutorial sobre projetos de arquitetura em Real-Time no Unreal Engine.

O autor explica como configurar a iluminação e fazer o Bake através do GPU Lightmass nativo da versão 4.26.

Baixe o Unreal de graça clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 23/03/2021 11:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710373.

Total de membros registrados: 137792

Últimos membros registrados: mariwr, lupym, jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 495, sendo 27 membro(s) e 468 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Alessandro.Marcos, João Von Rondow, Celso Borttoloto, Antonio, Victor Mendonça, Gabriel.C, billypaul, mariwr, Luis Antonio, Nuno, Adalberto Rocha, Geraldo Nunes, gago, amauri brandao, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Roberto Movanni, Vladis, Ogranderoubo, Henrique Ribeiro, Fabio Catelleno, diegogrimm, Duda, Osvaldo Arquiteto, Le_Andro, Eduardo Ramos, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.