Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

APO   Rio de janeiro. - RJ
Thiago Peitl   Marília/SP
Colli   Maringá - AC
Edson   Salvador-Bahia - BA
Laerte   são paulo

Portfólios Ver Mais

Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP
AliMiE   Goiãnia - AC
flavio3d2009   Goiânia /Goiás/ Brasil - GO

Downloads do Unreal para Junho

A Epic Games publicou a lista de Assets que estão disponíveis para download gratuito durante o mês de Junho no Marketplace do Unreal, entre eles tem Plug-in para criar instâncias, floresta estilizada e galpão abandonado.


Veja abaixo os Assets que estão disponíveis para download gratuito durante o mês de Junho no Marketplace do Unreal Engine.

O ProInstance Tools Plug-in oferece um conjunto de ferramentas para distribuição procedural de objetos pela cena, incluindo distribuição por círculo, Grid, caminho e aleatória.

Baixe o ProInstance Tools clicando aqui.





O Underground Subway é um pacote com objetos modulares para construir galpões abandonados, ao todo são 156 Meshes, 178 texturas com 2048 Pixels e 200 materiais.

Baixe o Underground Subway clicando aqui.

O Stylized Forest contém árvores, vegetações, pedras e materiais de terreno para construir florestas no estilo Cartoon, ao todo são 36 Meshes, 34 texturas e 19 materiais.

Baixe o Stylized Forest clicando aqui.



O Easy Building System V8 oferece um sistema para construção, atualização, reparação e destruição de cabanas com vários materiais diferentes, ao todo são 27 Blueprints, 141 Meshes e 76 materiais.

Baixe o Easy Building System V8 clicando aqui.



O Third Person Story Adventure Template conta com um sistema completo para criar histórias interativas, ao todo são 54 Blueprints.

Baixe o Third Person Story Adventure Template clicando aqui.



O Modular Low Poly Robots é um pacote com objetos modulares para construção de robôs, todos com animação e sistema de movimento.

Baixe o Modular Low Poly Robots clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 02/06/2021 13:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707657.

Total de membros registrados: 135264

Últimos membros registrados: marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi.

Usuário(s) on-line na última hora: 607, sendo 21 membro(s) e 586 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafa.carvalho, renaz, Frederico Wagner N. R., Ronaldo Junior, Jorge Henrique, Thiago Couto, Pedro Juliato, Le_Andro, Antonio Domingos, Roberto Trevelin, Eduardo Ramos, deathstars, Lucas Reis, Starter, pinart, Leonardo, Reinaldo Silva, cadwillem, Alexandre Longo, marcio.alain, SaavedraCG.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.