A Epic Games publicou um vídeo tutorial sobre iluminação para arquitetura no Unreal Engine, o autor explica como configurar e gerar o Bake das luzes através do GPU Lightmass para rodar em tempo real em qualquer máquina.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707766.
Total de membros registrados: 135354
Últimos membros registrados: jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo, Otsuki026, wsakhrta, Luffe22, lemos1504, Cerioli.
Usuário(s) on-line na última hora: 660, sendo 23 membro(s) e 637 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, sassaramalho, maxoliveira.archviz, Gabriel.C, jorgefrancener, rlmangili, Le_Andro, Alessandro, Reinaldo Silva, HALTTEMBERG, Thiago, renaz, gilson antunes, Thiago Couto, clastac, Junior, anaritacmoreira70, WinterPT, Duda, cadwillem, SaavedraCG, Marco Rocha, dallest91.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .