Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gianvf   Brasil - Rio Grande do Sul - Santa Rosa - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
roob88   dourados-ms - MS
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC

Portfólios Ver Mais

IgorVannucci   São Paulo SP - AC
Jonatan   São josé do rio preto, São Paulo - SP
Lui   Curitiba
RA98   Brasil

Tutorial para criar Atlas 3D

O artista, Grzegorz Baran, publicou um vídeo tutorial avançado sobre texturização, ele ensina a escanerar objetos para criar texturas no padrão Atlas, no Substance Designer, e usar na distribuição procedural de detalhes.


Veja abaixo o vídeo tutorial sobre criação de texturas no padrão Atlas.

O autor ensina a escanear objetos para criar as texturas de Atlas utilizando o Substance Designer, assim, os objetos do Atlas podem ser distribuidos proceduralmente em outra textura para produzir detalhes, também pode ser aplicado nos Engines de Games com o mesmo fim ou para gerar efeitos com partículas.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 02/08/2021 13:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707633.

Total de membros registrados: 135244

Últimos membros registrados: Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG, charles.chaves, GG-.NK, walle03.

Usuário(s) on-line na última hora: 591, sendo 3 membro(s) e 588 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago, nildoe, Nahra026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.