O artista, Even Zhang, está oferecendo o download gratuito do líquido procedural que ele desenvolveu no Unreal Engine, o Shader permite simular líquido dentro de qualquer Mesh sem precisar de uma geometria para o fluido.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711040.
Total de membros registrados: 138506
Últimos membros registrados: Jamesonmnnn75, biasalvador, optilosscream, nova10ordem, JointGlide, violecusk, ErexcelCAPrice, Crouchanthon.
Usuário(s) on-line na última hora: 336, sendo 22 membro(s) e 314 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, Roberto Movanni, Jamesonmnnn75, fcostta, Celso Borttoloto, ale.bs1, Duda, Fabrício, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Eber.Silva, gago, JMDesign, Eduardo Ramos, Luana Chen, Victor Mendonça, Osvaldo Arquiteto, Sergio1987, Baldo, Vladis, magster, ricardo duarte.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .