Webinar de pós-produção em espanhol

O artista, Kevin Rodriguez, publicou o vídeo do Webinar que ele ministrou sobre pós-produção para arquitetura utilizando o 3ds max, V-Ray e Photoshop, onde explica os principais conceitos e técnicas para compor imagens.


Veja abaixo o vídeo do Webinar, em espanhol, sobre pós-produção para arquitetura utilizando o 3ds max, V-Ray e Photoshop.

O autor explica os principais conceitos e técnicas para compor imagens como Render Elements, tipos e formatos de imagem, MultiPass Compositing, Ambient Occlusion, Self-Illumination, MultiMatte, salvar em EXR, trabalhar com EXR, importação de múltiplos Render Elements, entre outros.

Aprenda pós-produção no Photoshop com o vídeo curso da 3D1 clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 22/09/2021 08:00 Ver comentário

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143033

Últimos membros registrados: ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99.

Usuário(s) on-line na última hora: 498

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.