Tutorial sobre o MCG do 3ds max

O artista, Paul Neale, publicou um vídeo tutorial avançado sobre o 3ds max, ele explica como usar o sistema MCG para criar um recurso de distribuição procedural que permite produzir vários tipos de correntes facilmente.


Veja abaixo o vídeo tutorial avançado sobre o sistema MCG do 3ds max.

O autor ensina como compor os Nodes no MCG para criar um recurso de distribuição procedural que permite produzir vários tipos de correntes facilmente.

Você pode ver uma introdução ao MCG em português clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 25/09/2021 10:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707917.

Total de membros registrados: 135484

Últimos membros registrados: Yota026, master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06, viviesfernandes.

Usuário(s) on-line na última hora: 340, sendo 1 membro(s) e 339 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RAPH.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.