Downloads do Unreal para Outubro

A Epic Games publicou a lista de Assets que estão disponíveis para download gratuito no Marketplace do Unreal durante o mês de Outubro, entre eles tem pacotes para terrenos, cavernas, sala abandonada e gerador de rastros.


Veja abaixo os Assets que estão disponíveis para download gratuito no Marketplace do Unreal Engine durante o mês de Outubro.

O Elite Landscapes Bundle Pack oferece 23 terrenos realistas com ambiente completo e texturas em alta resolução, entre eles tem deserto, pradarias rochosas, colinas rochosas e vale.

Baixe o Elite Landscapes Bundle Pack clicando aqui.



O Fantasy Cave Environment Set é um pacote com objetos modulares para construir cavernas de pedra com inscrições e ornamentos esculpidos, ao todo são 26 Meshes, 30 materiais e 60 texturas.

Baixe o Fantasy Cave Environment Set clicando aqui.



O Horror Dining Room é um pacote com objetos para criar salas abandonadas e sombrias, ele possui pratos, canecas, velas, talheres, mesa, paredes, portas e janelas antigas, todos sujos e estragados, são 60 Meshes, 65 materiais e 8 Decals.

Baixe o Horror Dining Room clicando aqui.



O Surface Trails oferece um sistema que permite capturar a trajetória do objeto e produzir rastros no terreno, ele é totalmente configurável e conta com 6 Blueprints.

Baixe o Surface Trails clicando aqui.



O Dismemberment and Bone Break é um sistema com 49 Blueprints e 367 Animation Sequences que permite simular o desmembramento de partes da estrutura de Bones de corpos humanos.

Baixe o Dismemberment and Bone Break clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 05/10/2021 15:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707612.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1369, sendo 28 membro(s) e 1341 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Alessandro, Allen Anderson, pinart, Fabio Catelleno, Baldo, Reinaldo Silva, Thiago Couto, mastermax, nandao, Henrique Ribeiro, magster, JMDesign, Abilio, Victor Mendonça, Thiago, robisonfalco, Vladis, Le_Andro, Augusto Peixoto, Moura, João Von Rondow, Adalberto Rocha, rodolfosantos3d, Andre Vieira, Alexandre Longo, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.