O artista, Daniyal Malik, publicou um vídeo tutorial sobre texturização no Unreal Engine, ele ensina a configurar um Shader que reconhece a parte superior do objeto para simular efeitos como acúmulo de neve ou musgo.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710723.
Total de membros registrados: 138206
Últimos membros registrados: veras10, azefnh, renan couto, ettobr, SterlingWisoky, amandacagliari, csantos1978, xenoprostactiveuses.
Usuário(s) on-line na última hora: 766, sendo 18 membro(s) e 748 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Nuno, Eber.Silva, Renatto, Ricardo Paranhos, Lucas Reis, Joao Barreto, DiogodaRosa, Le_Andro, rabellogp, Leonardo, Duda, Thiago Couto, Henrique Ribeiro, Felipe Duarte, Gabriel.C, Luana Chen, Fernando Cunha, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .