O artista, Daniyal Malik, publicou um vídeo tutorial sobre texturização no Unreal Engine, ele ensina a configurar um Shader que reconhece a parte superior do objeto para simular efeitos como acúmulo de neve ou musgo.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707910.
Total de membros registrados: 135483
Últimos membros registrados: master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06, viviesfernandes, Nataliavieira.
Usuário(s) on-line na última hora: 442, sendo 22 membro(s) e 420 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: nandao, wdesign2006, zuanon82, look, gima47, Pedro, Ronaldo Junior, João Von Rondow, Victor Mendonça, Ale Marques, JMDesign, Lisandro, Fabio Catelleno, Gabriel.C, Moura, Osvaldo Arquiteto, Nuno, Vladis, claro_lima, Reinaldo Silva, Roberto Movanni, new.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .