Tutorial para editar nuvens no UE

O artista, Dylan Meville, publicou um vídeo tutorial sobre materiais volumétricos no Unreal, ele explica como configurar um Shader personalizado para aplicar no sistema de Cloud e criar um buraco circular nas nuvens.


Veja abaixo o vídeo tutorial sobre materiais volumétricos no Unreal Engine.

O autor explica como configurar um Shader personalizado para aplicar no sistema de Cloud e criar um buraco circular nas nuvens.

Baixe o Unreal de graça clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 18/03/2022 14:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707749.

Total de membros registrados: 135339

Últimos membros registrados: Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART.

Usuário(s) on-line na última hora: 406, sendo 15 membro(s) e 391 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: renaz, Celso Borttoloto, raflixh, nandao, Roberto Movanni, Reinaldo Silva, Le_Andro, magster, Abilio, Felipe Duarte, Pedro Juliato, JMDesign, Geraldo Nunes, Gibran Farfud, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.