Casa interativa completa no UE

O artista, Walter Moura, publicou o vídeo da residência interativa que ele produziu no Unreal 5, a aplicação permite passear pelo exterior e por todos os cômodos, além de abrir portas, trocar materiais e modificar o Zoom.


Veja abaixo o vídeo da residência interativa produzida no Unreal Engine 5.

A aplicação permite passear pelo exterior e por todos os cômodos do projeto, além de abrir portas, trocar materiais e modificar o Zoom da câmera.

Ele modelou no 3ds max 2021 e fez o mapeamento no Rizom UV, a iluminação foi configurada com Bake através do GPU Lightmass, os ícones foram criados no Gravit Designer e a edição final foi feita no DaVince Resolve.

Baixe o Unreal de graça clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 07/08/2022 18:00 Ver comentário

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717279.

Total de membros registrados: 143123

Últimos membros registrados: Koua, SERGIO.MARQUES, adilsonbueno, Larryjders, VitalProBreeze4355, adrinespolo, Coryabelle, gabivigilato.

Usuário(s) on-line na última hora: 258

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.