Como guiar vegetações com texturas

O artista, Klaus LYF, publicou um vídeo tutorial sobre terrenos gigantes no Unreal, ensinando a criar o terreno no Gaea, que tem versão grátis, e usar os mapas gerados para distribuir e guiar as vegetações automaticamente.


Veja abaixo o vídeo tutorial sobre terrenos gigantes no Unreal Engine 5.

O autor ensina como modelar o terreno no Gaea, que possui versão gratuita, e utilizar os mapas gerados para distribuir e guiar as vegetações automaticamente.

O Arboreal Node do Gaea cria mapas baseados no fluxo da água pelo terreno, incidência de sol, inclinação do solo e altitude para obter uma distribuição mais realista das vegetações.

Em nenhum projeto é necessário pintar manualmente texturas ou vegetações no Landscape do Unreal para ter um terreno grande, repleto de vegetações e realista, mesmo sem usar o Gaea.

Você pode ter mais informações sobre o Gaea e baixar a versão Free clicando aqui.

Baixe o Unreal de graça clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

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Adminin Comentou em 24/08/2022 14:00 Ver comentário

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