Continuação do tutorial do D5 Render

O Arquimundo publicou a segunda parte do vídeo tutorial, em espanhol, sobre as novidades do D5 Render 2.3, abordando agora os demais recursos como Interior Parallax, LOD, Sun Disk, importação de PBR em massa, entre outros.


Veja abaixo a segunda parte do vídeo tutorial, em espanhol, sobre as novidades do D5 Render 2.3.

O autor aborda agora os demais recursos que faltaram no primeiro tutorial como Interior Parallax, para simular interiores com Planes, Level Of Detail (LOD), para reduzir a quantidade de polígonos dos objetos distantes, controle do Sun Disk, importação de texturas PBR em massa, entre outros.

O D5 Render possui versão gratuita sem limitações, as únicas diferenças para a versão comercial são o acesso à biblioteca do programa, serviços on-line e suporte.

Ele também tem Plug-ins de conexão com sincronismo em tempo real para o 3ds max, Rhino, ArchiCAD, Revit, SketchUp, Blender, Revit e Cinema4D.

Baixe o D5 Render de graça clicando aqui.

Acesse a primeira parte do tutorial clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 26/08/2022 10:00 Ver comentário

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143033

Últimos membros registrados: ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99.

Usuário(s) on-line na última hora: 792

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.