Webinar sobre os Softs Substance

A equipe do Substance publicou o vídeo do Webinar que ministraram sobre as futuras novidades dos programas, entre elas estão a exportação de SBSAR a partir do SPainter e recurso de fotogrametria com 1 clique no SSampler.


Veja abaixo o vídeo do Webinar sobre as futuras novidades dos programas Substance.

A principal delas é a exportação de arquivos Substance em SBSAR a partir do Substance Painter, ou seja, agora os três Softs conseguem criar materiais procedurais, que é o recurso mais significativo de toda a linha Substance.

Outra grande novidade é o sistema de fotogrametria implantado no Substance Sampler, que permitirá gerar objetos 3D texturizados a partir de fotos com apenas 1 clique.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 19/09/2022 10:00 Ver comentário

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717897.

Total de membros registrados: 143337

Últimos membros registrados: mika.w33e, giovanesouza, andersonxavier, Flávio_rogger7, wilton12345, Joabe C. Laurentino, Kesler Pereira, Rodh Martins.

Usuário(s) on-line na última hora: 1237

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.