Como usar o sistema do curso de Unreal

Eu terminei de carregar, no servidor da 3D1, o sistema automatizado que desenvolvemos no curso de Unreal e gravei este vídeo tutorial ensinando a usar nos seus projetos sem precisar instalar como Template no Engine.


Veja abaixo o vídeo tutorial ensinando a utilizar o sistema automatizado para produção de maquete interativa que desenvolvemos no curso de Unreal.
 
Eu ainda não terminei de editar o último capítulo ensinando a instalar o sistema como Template, que dá um pouco mais de tabalho para fazer, mas gravei este tutorial explicando como usar sem precisar instalar o Template para você poder fazer seus testes durante o Natal e até mesmo aplicar para valer nos projetos.
 
O tutorial mostra o processo importando o projeto em FBX ou usando o Datasmith, mas também funciona com o Dataprep se exportar em glTF do Blender, qualquer mínima dúvida que tiver é só postar no fórum que responderei o mais rápido possível.
 
OBS: Os arquivos RAR no servidor possuem um número na frente para evitar conflitos e precisa apagar para descompactar corretamente.
 
Aprenda o Unreal pra valer clicando aqui.
 
Baixe o Unreal de graça clicando aqui.
 
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 21/12/2022 16:00 Ver comentário

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 341

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.