Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Kassio Massa   São Paulo - SP
feliperebelo   Rio de Janeiro - RJ
dpi3d   Recife - PE
Antonio   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

BarrosSouza   Rio de Janeiro
R.A.Diniz   Itaperuna - RJ
leonardogomes   franca - sp - SP

Tutorial do Data Channel Modifier

O RenderRam publicou um vídeo tutorial sobre o Data Channel Modifier do 3ds max, o autor explica como utilizar o recurso para gerar máscaras de sujeira e envelhecimento proceduralmente baseadas na geometria dos objetos.


Veja abaixo o vídeo tutorial sobre o Data Channel Modifier do 3ds max.
 
O autor explica como utilizar o recurso para gerar máscaras de sujeira e envelhecimento proceduralmente baseadas na geometria dos objetos.
 
Diferente de usar mapas para criar estes efeitos, que precisam ser renderizados, as máscaras produzidas pelo Data Channel estão na geometria e são Real-Time.
 
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 25/02/2023 12:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138185

Últimos membros registrados: Zizou1986, Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE.

Usuário(s) on-line na última hora: 1299, sendo 25 membro(s) e 1274 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, emersonforentin, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Eber.Silva, Lucas Reis, syunikiso, Renatto, Ronaldo, Augusto Peixoto, Daniel Monteiro, Max Idalgo, Duda, Thiago Couto, Nuno, billypaul, Reinaldo Silva, mastermax, Eng Damasceno, Carlos E. Nogueira, Eduardo Ramos, extremeexplosion, Pedro Juliato, TadeuB79, Sergio1987.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.