Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Carlos Emanoel   goiania - GO
new   Belo Horizonte - MG
EvandroGP   Paraná - PR
Danilo   Teresina-PI - PI
Rafael Reis   Rafael Reis - AC

Portfólios Ver Mais

betoboo   Rio de Janeiro
Paulo Lira   ferraz - AC
Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP
Binari   Vitória - ES - ES

Tutorial do Data Channel Modifier

O RenderRam publicou um vídeo tutorial sobre o Data Channel Modifier do 3ds max, o autor explica como utilizar o recurso para gerar máscaras de sujeira e envelhecimento proceduralmente baseadas na geometria dos objetos.


Veja abaixo o vídeo tutorial sobre o Data Channel Modifier do 3ds max.
 
O autor explica como utilizar o recurso para gerar máscaras de sujeira e envelhecimento proceduralmente baseadas na geometria dos objetos.
 
Diferente de usar mapas para criar estes efeitos, que precisam ser renderizados, as máscaras produzidas pelo Data Channel estão na geometria e são Real-Time.
 
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 25/02/2023 12:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 800, sendo 13 membro(s) e 787 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Hot, klogg, Adalberto Rocha, @muiladas, jgarquides3d, wdesign2006, Celso Borttoloto, Felipe Duarte, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Fabrício, brunoalexaandr_.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.