Tutorial sobre o Decal do V-Ray 6.1

A Chaos publicou um breve vídeo tutorial sobre os novos recursos implantados no sistema de Decal do V-Ray 6.1 para o 3ds max, o autor ensina como aplicar Decal em objetos redondos e mesclar com os relevos da superfície.


Veja abaixo o breve vídeo tutorial sobre os novos recursos implantados no sistema de Decal do V-Ray 6.1 para o 3ds max.
 
O autor ensina como aplicar Decal em objetos redondos usando a nova projeção cilíndrica e mesclar com os relevos da superfície através da opção Additive Bump.
 
Você pode ter mais informações sobre o V-Ray 6.1 clicando aqui.
 
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 28/02/2023 08:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138185

Últimos membros registrados: Zizou1986, Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE.

Usuário(s) on-line na última hora: 1297, sendo 23 membro(s) e 1274 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, emersonforentin, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Eber.Silva, Lucas Reis, syunikiso, Renatto, Ronaldo, Augusto Peixoto, Daniel Monteiro, Max Idalgo, Duda, Thiago Couto, Nuno, billypaul, Reinaldo Silva, mastermax, Eng Damasceno, Eduardo Ramos, Pedro Juliato, TadeuB79, Sergio1987.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.