Render de arquitetura com AI

O Design Input publicou um vídeo tutorial sobre renderização de projetos de arquitetura através de inteligência artificial, a autor ensina a usar os programas de AI para transformar a vista da Viewport em imagem realista.


Veja abaixo o vídeo tutorial sobre renderização de projetos de arquitetura através de interligência artificial.

O autor ensina a usar o Stabel Diffusion Automatic 1111 e o ControlNet para transformar a vista da Viewport ou renderizações simples em imagens com realismo fotográfico, ele usa o Rhino, mas a técnica serve para qualquer Soft de CAD ou 3D.

Baixe o Stable Diffsuion Automatic 1111 clicando aqui.

Baixe o ControlNet clicando aqui.

Baixe o Realistic Vision clicando aqui.

Baixe o Ambrosinus Toolkit para Rhino clicando aqui.

Baixe o Ladybug para Rhino clicando aqui.

Baixe o Template para Grasshopper clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 19/04/2023 10:00 Ver comentário

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 712742.

Total de membros registrados: 140001

Últimos membros registrados: thiagorzo60, P. jhonatan, claudiom, paulovasconcelos, Justinrguson, kevin nam, thahbb, marcoscoelho050525.

Usuário(s) on-line na última hora: 492

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.