Animação de multidões no iClone

Os artistas de arquitetura ganharam mais uma opção para animar multidões nos projetos, além do problemático Anima, da AXYZ, pois a Reallusion adicionou diversos recursos para simular multidões com qualidade no iClone 8.4.

 
Veja abaixo o vídeo mostrando os novos recursos para simular multidões disponíveis no iClone 8.4.
 
Até agora os artistas 3D praticamente tinham apenas uma opção para simular multidões nos projetos de arquitetura, o caro e problemático Anima, da AXYZ Design, adquirida pela Chaos em Julho como divulgamos aqui.
 
Felizmente surgiu mais uma opção com o lançamento do iClone 8.4, que também não é barata, mas parece melhor e mais aprimorada que o Anima, além de ser desenvolvido por uma empresa especializada em animação de personagens.
 
A Reallusion adicionou diversos recursos para simular multidões no iClone 8.4, incluindo ferramentas como grupos, volumes, caminhos, rampas, escadas e até NavMesh, similar ao usado em Games para a locomoção de NPCs, além de aceitar qualquer tipo de Mesh, em vez de apenas as pessoas da biblioteca do programa igual acontece no Anima.
 
O melhor de tudo é que também possui um sistema de dinâmica de multidões para simular dispersões em massa, aglomerações para sair rapidamente de um local e qual será o fluxo natural das pessoas numa determinada situação.
 
Você pode ter mais informações sobre o iClone 8.4 clicando aqui.
 
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 11/12/2023 10:00 Ver comentário

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716978.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 871

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.