O artista, Gediminas Kirdeikis, publicou um vídeo tutorial sobre paisagens para cenas de arquitetura no Unreal Engine, ele mostra o Workflow que adota usando PCGs para produzir ambientes naturais realistas com facilidade.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.
Total de membros registrados: 138812
Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.
Usuário(s) on-line na última hora: 355, sendo 28 membro(s) e 327 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Eng Damasceno, Henrique Ribeiro, mastermax, Baldo, @Marc18**, maxoliveira.archviz, Eduardo Ramos, nandao, Daniel Monteiro, Rebelo Arquitetura , magster, jessicatorres, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., jhownicolas, Renatto, danilochacha, Carlos E. Nogueira, Duda, alceu.camilo, Carla Franco, Sergio1987, Heber, Roberto Movanni, TadeuB79, Juliano Kloss, dallest91.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .