Aulas sobre PCG no curso de Unreal

Adicionei mais 8 aulas, no final do capítulo 15, explicando os principais recursos do PCG e ensinando a criar várias ferramentas, inclusive o sistema que usei no entorno do loteamento, telhados, passeios e revestimentos.


Veja abaixo o vídeo mostrando algumas das ferramentas que ensino a criar com o sistema PCG do Unreal.

São 8 aulas novas no final do capítulo 15 (vídeos do 13 ao 20), onde abordamos a criação de ferramentas com Blueprints.

Eu explico os principais recursos do PCG e ensino a criar várias ferramentas, entre elas estão o sistema que usei no entorno do loteamento, mostrando no vídeo que postei antes do carnaval e você pode ver clicando aqui.

Também explico como gerar ruas de paralelepípedos, muros que acompanham o terreno, gramados com passeios de pedra sem interpenetração das gramas, telhados com cumeeira, revestimentos de paredes, caminhos de pedrinhas e flores, canteiros com sarjeta e maciço central, ruas com casas e vegetações e empilhamento de objetos.

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Adminin   Campinas - AC

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Adminin Comentou em 19/02/2024 16:00 Ver comentário

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