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Exemplo do PCG usado no loteamento

Várias pessoas perguntaram como eu fiz o entorno do loteamento, portanto, gravei este vídeo mostrando como funciona o sistema PCG que criei para gerar as áreas de árvores, casas e ruas baseado na imagem do satélite.

 
Veja abaixo o vídeo mostrando o sistema PCG que criei para gerar o entorno dos loteamentos proceduralmente no Unreal Engine.
 
Várias pessoas perguntaram como eu fiz o entorno e se usei o Cesium, mas o Cesium é ruim para este tipo de projeto em cidades do interior, já que ele apenas exibe as construções de grandes cidades.
 
Portanto, eu desenvolvi um recurso bem simples com o PCG para distribuir as árvores, casas e ruas apenas desenhando Splines na imagem do satélite.
 
Depois do carnaval vou adicionar novas aulas no curso de Unreal explicando o PCG, como criei este sistema e vários outros, entre eles estão canteiros com maciços, gramados com passeios, ruas de paralelepípedos, muros que acompanham o terreno, telhados e revestimentos procedurais.
 
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Adminin   Campinas - AC

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Adminin Comentou em 29/01/2024 16:00 Ver comentário

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